Arautos do Rei lança "Tudo Novo" em CD, DVD e vinil

Com distribuição da gravadora Novo Tempo, grupo adventista investe no disco de vinil.

O grupo Arautos do Rei lançou o álbum "Tudo Novo". O grupo, atualmente formado por Fernando Silva, Társis Iraídes, Denis Versiani, Milton Andrade e Jader Santos, escolheu lançar a obra em diversos formatos. Além dos usuais CD, DVD e download digital, a banda produziu uma versão limitada em disco de vinil.

O quadragésimo sétimo disco do grupo tem a missão de apresentar, pela primeira vez, a vigésima sexta formação da banda. O álbum foi produzido por Jader Santos e Alisson Melo. A gravação ao vivo, disponível em DVD, foi realizada em maio deste ano no auditório Milton Afonso, localizado nos estúdios da gravadora Novo Tempo.

A versão em vinil apresenta uma quantidade de faixas inferior aos demais formatos. São oito músicas distribuídas entre os lados A e B. A versão em CD, por sua vez, inclui treze canções, enquanto a disponível em DVD acrescenta “Prefixo”, ao final do registro. A versão digital entrou em pré-venda no iTunes no início deste mês (8/9).

Enquanto isso, a faixa-título do disco, “Tudo Novo”, foi liberada no canal da gravadora Novo Tempo no YouTube. A publicação se deu no final do mês de agosto e somou mais de cinquenta mil visualizações.

Além do novo disco do Arautos do Rei, a gravadora Novo Tempo pretende comemorar o lançamento em uma programação especial que abrange seu braço midiático. No dia 21 deste mês, as emissoras da Rede Novo Tempo de Rádio, transmitirão detalhes sobre o novo trabalho do quinteto.

Fonte: Revista Comunhão
Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário